sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tela flores



Uma tela muito simples... VENDIDO

5 comentários:

SandraS disse...

Adorei os teus trabalhinhos!
Eu não me lembro de ter falado contigo, mas tb eu sou super "despistada"!
Obrigado pelo teu comentario,e se algum dia quiseres trocar ideias ou precisares de ajuda com alguma coisa, ou até beber um café estás á vontade.
1 Bj
SandraS

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá !
Em primeiro lugar agradeço a sua visita e não tem porque me pedir desculpa, permitiu que eu conhecesse o seu blog, parabens pelo mesmo!
Quanto ao Bettencourt quem sabe somos parentes!!!!...
Gostei muito desta tela é muitissimo bonita.
Um abraço e bom fim de semana,
Maria Lemos

CSPSA disse...

Olá... gosto de vir visitar o teu blog e os teus trabalhinhos. Desta vez deixei-te um miminho no meu blog, passa por lá.

Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria Papoila,

Porque hoje é dia de Natal vim desejar que o seu seja especial.
Um abraço,
Maria Lemos

Moranguinha disse...

Só coisas bonitas!!!
PS- Tens mimos no meu blog!
Jokas